sábado, 23 de fevereiro de 2013

voltar a dançar



Inscrevi-me em aulas de dança contemporânea e hoje foi o primeiro dia.
Estava desejosa de voltar a dançar e experimentar dança contemporânea!
Não sou a única iniciada, óptimo!
Foi muito bom mas soube a pouco, queria mais!
Já começo a pensar que outras modalidades vou experimentar. Quero aproveitar tudo!!
O edifício estava cheio de miúdos, a correr de um lado pro outro, gente pequenina :)
Para além das crianças que têm aulas ao sábado, hoje era o Boys Only Classes.
A energia daquele edifício é contagiante!


Espreitem e deixem-se contagiar!!


3 comentários:

  1. Que bom!! Estás adaptadíssima, estou a ver :) Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Muito contagiante mesmo. Que saudades de sentir onde começa e termina o meu corpo. Tenho andado em órbita. Ouvir-te (ou devo dizer, ler-te) faz-me parar. Abraço.

    ResponderEliminar