terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

a very special birthday

Uma semana depois de ter chegado foi o meu aniversario.
Antes tinha sido o do meu irmão. Estive junto com a família a cantar os parabéns, comprei um postal mas demorei 3 dias a encontrar um post office.

O Ricardo veio para o meu aniversário e ficou uma semana para estarmos juntos, no meu e no aniversário dele.
Ás 12 badaladas falei com a família pelo Skype e abri o presente que me enviaram: para alem de uma camisa, um postal cheio de fotos minhas e da familia. que bom!!!

Esteve um domingo cinzento e frio. Fomos de barco de Greenwich até Embankment para subir até Soho e Chinatown. Foi uma viagem gira.

Almoçamos com a Cláudia  com quem vivi em Évora e que está cá há alguns anos; a Joana, que é de Braga e está cá desde Setembro; a Vera e o Pedro, que eram para viver cá mas afinal foram viver para o Luxemburgo; e a Cláudia  que está em Lisboa e veio passear a Londres no fim de semana. Foi um almoço de amigos e soube muito bem! Obrigada!

Á noite voltei a ter a família reunida a cantar os parabéns. Foi uma forma especial de celebrar este aniversário. Confesso que gosto de festas cheias de amigos e família e comida. Mas este vai ser inesquecível.

Sem comentários:

Enviar um comentário