terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

G/5/13

É o numero do meu quarto.
Um studio room, básico. Uma mini kitchenette "imbutida" com frigorífico, microondas,2 placas eléctricas e exaustor. Mais o jarro eléctrico e a torradeira. Casa de banho. Cama double :)
Chega bem.
A minha vizinhança é a típica de uma residência universitária, acho eu...
No primeiro dia tive de pedir à minha vizinha do lado para baixar o som do computador à 1:30 da manha. Acordei com o som das mensagens do facebook a apitar.
O meu vizinho da frente decidiu fazer uma party  na 4.ª feira, com drinks and dj. Convidou um italiano de Verona que tentou engatar uma escocesa durante 1 hora no corredor. Eu ouvi tudo deitada na minha cama a tentar dormir. Eram 3.30 da manhã quando lhes bati à porta a pedir para baixarem a musica que precisava de dormir. Mandou-me tomar umas sleeping pills. Ok. A vizinhança a conhecer-se.
De vez em quando sente-se o cheiro a erva no corredor.
Percebi que as regras neste sitio são mesmo para ficar no papel. Ok.
Pedi o numero ao segurança caso algum dia fosse necessário. Ele perguntou em que andar estava e se tinha havido problemas. Eu disse que não, só algum barulho há noite, nada de especial. Ele respondeu: seja como for, não os abordes. liga para nós. Fiquei logo ambientada.
De resto, não vejo quase ninguém pelo menos às horas que circulo por aqui, além de chineses e outras nacionalidades de olhos em bico.
Normal. para uma residência, certo?
Os fins de semana são calmos. A 6.ª feira passada voltou a haver festa no vizinho. Mas era 6.ª feira e eu já consigo dormir.
A laundrette funciona bem. Estou fã daquelas maquinas de lavar e secar. A roupa sai macia e pronta a guardar.
Hoje e amanhã há "flat inspections". Espero que visitem os meus vizinhos.






Sem comentários:

Enviar um comentário