segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

rosa fog

confesso que coisa que odeio é imaginar títulos para coisas.
admiro quem o faz de forma brilhante.
não é o meu caso.
Rosa fog é um bocado a imagem de cor que associo há minha estadia cá. O cinzento e o nevoeiro são características facilmente atribuídas a esta cidade. Na verdade, em 3 semanas, apanhei 2 dias completamente cinzentos e um de muita humidade, talvez o mais proximo do "fog".
Também estou numa fase uma bocado "foggy" da minha vida, é verdade. Se calhar devia chamar a isto rosa foggy... whatever!
Por outro lado, adoro rosa, e esta é sem duvida a cor que me dá energia. E qual é o meu espanto quando chego cá e encontro muita cor. Em coisas básicas como o meu cabo da internet (sim, cabo). Parte das paredes do edifício lindo onde trabalho é rosa. As pessoas vestem muitas cores diferentes e eu sinto realmente a energia da cor. O verde é muito verde, o rosa é muito rosa, o amarelo é muito amarelo. Parece que as cores têm mais vida aqui.
Não senti ainda o cinzento da cidade. Mas é inverno, naturalmente. Há dias bem piores em Braga!
Bem, fica a ideia, ou a justificação da ideia.


Sem comentários:

Enviar um comentário