quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Visitas inesperadas

Hoje o dia estava destinado a ser contrariado na sua rotina.
Não ouvi o despertador, nem o telefone a tocar.
A Xana ligou, ia fazer escala em Londres e perguntou se dava para almoçarmos. CLARO!!!
Já tinha mandado mensagem ontem mas eu deixei o outro telemóvel numa gaveta, sem bateria. Afinal, ninguém me liga!
Portanto, tarde e a más horas e com planos inesperados para almoço, lá fui trabalhar (pouco) de manhã e fui ter com as responsáveis da minha estadia cá: Xana e a Susana, que coordenam o projecto que me permite estar cá.
Sabe tão bem ter visitas!
O longe torna-se realmente mais curto.
E sabe bem melhor contar as aventuras ao vivo do que por escrito, mas o tempo é sempre tão pouco!!
Claro que eu continuava sem cartão na máquina fotográfica, mas felizmente, ao contrário de mim, há quem já se tenha modernizado com smartphones e tablets... (obrigada pelas fotos Susana!)




1 comentário:

  1. Foi fantástico podermos ver "in loco" como estás feliz e realizada (bem, um pouco pelo menos). Falta-te apenas... um androidezinho qualquer! eheh

    ResponderEliminar