quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

ah! turista!

Na 2.ª semana em Londres esteve cá o Ricardo. As minhas colegas de trabalho são espectaculares e deixaram-me à vontade para cumprir as tarefas mínimas e aproveitar para passear. Dizer o quê??
Andamos feitos turistas mas também foi importante para começar a agilizar-me nos transportes, nas distâncias, para me familiarizar com a cidade.
Cumprimos os pontos turísticos principais quase todos:
National Gallery
Tate Modern
Picadilly Circus
Soho e Chinatown
Covent Garden
Notting Hill e Portobello Road
Tower Bridge
Carnaby Street
Borough Market
Greenwich
e mais uns sítios por onde andamos perdidos.
Faltaram muitas outras coisas que ficam para a próxima vez.
Andamos muito de bus, que o metro é mais caro, e a pé.
Os transportes são caríssimos sobretudo em hora de ponta mas felizmente esta cidade dá para percorrer facilmente a pé.
Sem dúvida, o que mais me encanta são os mercados, sobre os quais falarei a seguir.
Aqui ficam algumas fotos do passeio:












Mais fotos já apareceram no facebook.

Sem comentários:

Enviar um comentário