sábado, 16 de março de 2013

From Norway to London

A Teresa veio visitar-me a Londres esta semana. Terminou o doutoramento em Oslo e precisava de viajar :)
Eu fiz o mesmo quando terminei o meu, e visitei-a em Oslo.
Posso dizer que se sentiu "em casa": o meu quarto é quase tão "grande" como o dela e bem perto fica a Norway street. Além disso esteve especialmente frio estes dias e nevou.
Foram pouquinhos dias mas deu para matar saudades e pôr a conversa em dia. Ela fartou-se de passear enquanto eu trabalhava :) mas ainda saímos no centro de Londres e obviamente visitamos os pontos principais de Greenwich. Almoçamos no mercado, onde a comida é baratinha e muito boa, visitamos o Old Royal Naval College e a Painted Hall, o Green Park e o Observatório, e o Cutty Sark.

Eu e a Teresa conhecemo-nos desde os 13 ou 14 anos, e embora ela seja de Setubal e eu de Barcelos, o acaso fez-nos reencontrar em Evora, vivemos juntas todo o tempo de universidade, e vamo-nos encontrando seja em que parte do país ou da Europa. Amigas de sempre, irmãs de coração.






2 comentários: