segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

I came around to say yes, and I say


Esta foi a musica que publiquei no primeiro post deste blog. Esta foi a musica que me trouxe a Londres pela primeira vez. Lembro-me de dizer como quem pensa alto: "acho que vivia nesta cidade". 
As vezes sinto-me repetitiva mas esta musica continua a fazer sentido todos os dias, em cada frase.
Passou um ano que cheguei a Londres.
Jamais antecipei as experiencias que ia viver e como a minha vida ia mudar. 
Ainda me sinto meio perdida como quando cheguei, sem saber o que ai vem. 
Depois de um ano tao intenso, cheio de aventuras, desafios, aprendizagens, mudanças, encontros e reencontros, é dificil projetar-me no futuro. Tudo acontece, tudo muda num piscar de olhos! 
Resumindo: I just happen to be here and it's ok! 
Happy first year in London!



2 comentários: