sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

a sós com a noite

O primeiro mês do ano ainda não acabou e eu ja me sinto exausta. Ja não me lembro quando foi o Natal.
Hoje alguém disse: "Happy New year!" Soou-me fora de época.
O frio deve estar para chegar, anda tudo com rostos cansados, pouca energia, recolhidos.
Nao vejo ninguém. Nao me lembro de ver ninguém nos transportes, no trabalho, na rua. Olho, mas nao vejo ninguem, estou recolhida em mim mesma.
A semana foi intensa. Aqui, em Portugal, cá dentro.
Nao gosto de 6.as feiras. Estou cansada e não posso ir para casa. Faltam-me as pessoas do meu coração.





3 comentários:

  1. Então, onde está a Liliana?! Quem andou aqui a escrever com o teu nome?! Vá, toca a animar! O primeiro mês está quase no fim e o segundo é mais pequeno. Há um ditado, que agora não me estou a lembrar ao certo como é mas, que diz algo de que "daqui ao natal é um saltinho de pardal", mesmo com o frio o tempo passa a correr e qualquer dia estás de volta para essas tuas pessoas do coração, que te mantêm sempre no coração delas. E espero também que o frio esteja é a ir embora e não a chegar, como dizes! Já não há paciência para tanto frio e chuva! Vá, beijinho do tamanho do mundo e toca lá a pôr o teu sorrisão maravilhoso! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi so um desabafo :) Joana, aqui nao tem estado mau tempo, inverno normal, temperaturas aceitaveis, pouca chuva. Ainda nao chegou o frio-frio. Mas os dias sao maiores, ja se nota :)

      Eliminar