sábado, 1 de março de 2014

Models wanted

Cortar o cabelo em Londres é bastante caro e já há algum tempo que tinha curiosidade em me inscrever como modelo para uma academia de cabeleireiros.
Com cabelo curto, imaginei que o choque resultante da aventura  não seria grande.
Depois de ver várias possibilidades, escolhi o que ficava mais perto do trabalho. Em alguns sítios paga-se um valor simbólico, mas na maioria, como no Hari's, é de borla.
Fui muito bem recebida, o espaço é giro e acho que tive sorte com a aluna. Enquanto ela me cortava o cabelo, eu observava os outros alunos através do espelho e só via o chefe a dizer: "don't do that!", "that's too much", "don't cut more that this". Com a "minha cabeleireira" correu muito bem, ele só dava orientações e dizia: "well done!".
Eu pedi para não ser nada muito radical, e eles ficaram muito contentes com o resultado.

2 comentários: