sexta-feira, 19 de abril de 2013

Feita (ao) bife

Ás vezes não sei bem nas que me meto...
Vir para Londres foi um bocadinho assim: sem saber muito bem...
Chego aqui, lá fiz umas propostas do que podia fazer, dei umas ideias e tal... toda a gente feliz e contente e eu sem saber bem nas que me estava a meter.
Esta semana foi um exemplo disso:
- tive uma reunião com um senhor via Skype que ficou muito interessado em me ajudar a pensar num Pós-doc... mas eu ainda nao pensei bem nisso!
- começam a cair emails dos alunos a pedir ajuda em áreas que eu não sei bem se domino;
- e tive aprovação do Comité de Ética para conduzir um projecto de investigação sobre os professores de cá, e eu nem sei bem como cheguei até aqui e por que raio tive esta ideia que toda a gente gostou.
Ás vezes penso que era melhor estar calada e ter mão nas minhas ideias...
Conclusão:


1 comentário:

  1. :P vá lá, não sejas queixosa e aproveita! mãos ao trabalho! a estadia não pode ser só passeio! o plano era mesmo trabalhar, não era? :) visto de cá, parece-me que encontraste o sítio perfeito para ti :)

    ResponderEliminar